Reta final: Zagueiro Denilson ressalta que Tubarão sofreu apenas um gol nos últimos jogos
Apesar de lanterna, o Tubarão deu uma boa reagida na competição. Apenas um gol sofrido nas últimas quatro rodadas. Foco total para a “decisão” de sábado na Ressacada. Natural de Brasília, Denilson tem 23 anos e veio por empréstimo do Grêmio.
– Me dei bem jogando tanto com o William Mineiro quanto com o Edimar. Quando cheguei não tive tantas oportunidades, mas não parei de trabalhar. Sábado será um jogo difícil, contra time de série A, mas serão três finais. É não sofrer gol e ficaremos mais perto da vitória.
O zagueiro do Peixe destacou que o mérito não é apenas da defesa e sim dos atacantes que começam a marcação ao adversário na saída de bola. Denilson deixou claro que o empate não será nada ruim, até porque se obtém um ponto, mas quer o Tubarão jogando de forma inteligente:
– O trabalho do professor Luizinho (treinador Luizinho Vieira) reforçou a nossa atenção, posicionamento, consistência defensiva, bolas paradas, parando de sofrer os gols que a equipe vinha sofrendo.
Denilson destacou que está atuando ao lado de Edimar pela primeira vez e que o entrosamento melhora rodada a rodada. Avaí x Tubarão se enfrentam no sábado, às 18 horas, na Ressacada.
Foto: Assessoria de Imprensa/CA Tubarão
Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Outros clubes