Treinador do Hercílio Luz dá o recado: “Precisamos encontrar uma vítima” sobre confronto contra o Figueirense

| 28 de março de 2019

WhatsApp Image 2019-03-28 at 16.24.01Oliveira foi campeão catarinense como jogador pelo Figueirense em 1994, sob o comando de Lula Pereira. O meio-campo titular era Mário, Gilmar Serafim, Biro-Biro e Ricardo. Oliveira era o polivalente do time, porque atuava como lateral e no meio atendendo solicitação do treinador.

Depois que parou de jogar profissionalmente, se transformou em Oliveira Canindé seguindo no futebol como treinador. No Hercílio Luz, ele prepara o time para enfrentar o Figueirense, domingo. “Hercílio Luz, Tubarão e Metropolitano enfrentam a mesma luta contra o rebaixamento. Achamos que é perfeitamente possível escapar, mas precisamos lutar de igual para igual, somos capazes de fazer acontecer, mas precisamos fazer mais do que estamos fazendo”, adiantou.

Sobre o confronto contra o Figueirense, Oliveira Canindé comentou: “É uma grande equipe e que vive um excelente momento. Precisamos encontrar uma “vítima” e focamos nesse resultado de vitória” e aproveitou a coletiva para elogiar o jovem atacante Kayron dizendo que ganha na ofensividade e no jogo aéreo com a presença dele em campo. Oliveira Canindé vai para a oitava partida no comando do Leão do Sul.

Foto: Assessoria de Imprensa/HLFC

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Outros clubes

.