Presidente do Figueirense alega “problemas externos” para justificar a demissão de Milton Cruz

| 10 de setembro de 2018

FFCVernaMenos de 24 hs depois de negarem a saída, a segunda-feira alvinegra teve a confirmação da demissão de Milton Cruz do comando técnico do Figueirense. O mandatário alvinegro confirmou o convite para Cruz permanecer como manager do Figueirense. Ele ainda não deu a resposta.

Cláudio Vernalha declarou que oficialmente o Figueirense está em busca do novo treinador e que “faremos isso com calma e discernimento”. Ele também confirmou que a decisão da troca partiu da diretoria e não do Milton Cruz.

Vernalha se disse indignado pela invasão de dois torcedores na coletiva pós-derrota para o CSA e disse que isso não irá se repetir. “Até me criticam muito por isso, mas a torcida precisa ter limites”.

O presidente do Figueirense ainda nem esteve com Milton Cruz e que durante a tarde de hoje vai se reunir com o elenco para apresentar justificativas sobre os salários atrasados e as demais pendências.

Milton Cruz, o auxiliar Ivan Izzo e o preparador físico José Mário Campeiz, estão fora da comissão técnica do Figueirense. Fica a pendência sobre se Cruz aceita o convite para ser manager do Clube.

Foto de Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Destaque, Figueirense

.