Joinville anuncia novo diretor de futebol

O Joinville anuncia Adilson Fernandes como novo diretor de futebol. Com uma trajetória marcada pela identificação com o Tricolor, o ex-zagueiro retorna ao clube para contribuir com a gestão esportiva, colocando sua experiência e conhecimento do futebol à disposição da instituição.

Adilson terá como principal atribuição atuar como elo entre a diretoria e o departamento de futebol. A função será exercida de maneira não remunerada.

Aos 68 anos e natural de Canoas (RS), Adilson construiu uma história de conquistas com a camisa tricolor. Como zagueiro, disputou 471 partidas e marcou 24 gols pelo JEC, sendo um dos personagens de uma das épocas mais vitoriosas do clube. Foi heptacampeão catarinense, participando das conquistas estaduais de 1980, 1981, 1982, 1983, 1984, 1985 e 1987.

Fonte: Imprensa/JEC

#Joinville