No Scarpelli, coletiva com Zé Antônio e mais um treino fechado do Micale

| 25 de outubro de 2018

Betinho1Imprensa teve acesso apenas ao aquecimento. Não há como defender o trabalho de um treinador que prefere abusar dos treinamentos fechados a mostrar o que ele vem realizando. Se Micale ainda estivesse um bom tempo no comando, talvez isso se justificaria. Quem fecha muito treino, colhe pouca coisa, porque sequer pode ser defendida a sua filosofia de jogo. Isso tem nome, Micale: gol contra. 

Em entrevista coletiva, o volante Zé Antônio comentou sobre o momento ruim do Figueirense na série B, mas destacou que “luta não vai faltar”. São três meses sem vencer no Scarpelli. “Precisamos de tranquilidade”, comentou o jogador.

Zé Antônio também comentou sobre os altos e baixos do time alvinegro na competição: “Futebol acontece muito momento de oscilação e isso vem acontecendo com a gente. Fomos campeões catarinense e bem na Copa do Brasil, até iniciar a série B muito bem e sofrermos uma queda por alguns problemas, troca de treinador, por exemplo, mas luta não vai faltar da nossa parte”, disse o volante Zé Antônio. “Vamos terminar com dignidade”, emendou o volante alvinegro.

Figueirense x Criciúma duelam no sábado, às 16h30min, no Scarpelli.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia/Arquivo

Categoria: Destaque, Figueirense

.