Nasceu de novo: Torcedor do Figueirense terá alta na tarde deste domingo
A preocupação, o sofrimento, o desespero, agora dão espaço para o alívio. O torcedor alvinegro Douglas Cirimbelli, de 26 anos, reagiu muito bem aos procedimentos que recebeu desde o gramado da Ressacada até o Hospital Celso Ramos e terá alta na tarde deste domingo, podendo retornar para sua família e seus afazeres diários, seguindo normalmente a sua vida. Esse, não resta dúvida, nasceu de novo.
A primeira informação no twitter do Corpo de Bombeiros de SC era de traumatismo craniano e possível lesão na coluna cervical. O saldo final foi de fratura no cotovelo.
Quem chegou próximo assim que viu o fato acontecendo pensou no pior, enquanto algumas pessoas já publicavam “mais um anjo no céu” em tom de despedida. A queda de 5 metros desde a arquibancada do Avaí no setor visitante até o chão da antiga Costeirinha, e a forma como encontraram o torcedor alvinegro desacordado e sangrando, apontavam para um cenário de tragédia, quadro esse que mudou em menos de 48 horas do acidente no clássico deste sábado, 1º de setembro.
A pronta ação dos paramédicos, a estrutura dentro da Ressacada, com duas ambulâncias, vários profissionais da área da Saúde, e a agilidade com o helicóptero Arcanjo, foram fundamentais e decisivos nos primeiros socorros ao torcedor alvinegro.
A reportagem apurou também com amigos de Douglas Cirimbelli que recentemente se acidentou duas vezes de moto e na Ressacada quase perdeu a vida. Que o Douglas agora saiba aproveitar essa chance que Deus lhe deu.
Categoria: Avaí, Destaque, Figueirense, Outros assuntos