Lateral Edson Ratinho falou sobre o gol da vitória ontem, pela Copa do Brasil
Uma arrancada, um corte no marcador, um tiro cruzado e uma classificação assegurada. Assim foi o gol de Edson Ratinho que deu a vitória ao Joinville sobre o Comercial-MS. Foi do lateral o tento do 1 a 0 que botou o JEC na segunda fase da Copa do Brasil.
Na tarde desta quinta, dia seguinte ao confronto, o atleta falou sobre o gol e outros assuntos em entrevista coletiva na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio.
“Fui presenteado por Deus por dar o gol da vitória de presente ao professor, pelo aniversário dele (Hemerson Maria completou 44 anos na última quarta). Tive a felicidade de ser o marcador do gol. Agora é página virada, tivemos chances. Durante o jogo não víamos a hora de terminar a partida porque nossa cabeça está na final contra a Chapecoense, na chance de marcar história no clube”.
Final em Chapecó
“Sabemos que teremos dois gols de diferença para tirar, mas não podemos pensar no segundo antes do primeiro. Será passo a passo. Precisamos ter Inteligência, eles têm jogadores fortes. Precisaremos estar concentrados. Teremos de fazer gols e não tomar”.
Foto/Fonte: Site Oficial/Jec
Categoria: Joinville