Jogo-treino: Chape perdeu para o Ypiranga por 2 a 1.

| 21 de janeiro de 2016

Chapecoense12Sábado tem amistoso de Chapecoense x Passo Fundo na Arena Condá. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Apenas a Ala Social estará aberta para o público. Sócios não pagam.

Ontem – em Erechim – no Colosso da Lagoa, foram disputados dois tempos de 30 minutos cada. Na etapa inicial, Guto Ferreira escalou o time titular com Danilo; Gimenez, Neto, William Thiego e Dener; Gil, Cléber Santana, Neném, Naaranhão e Ananias; Bruno Rangel.

No segundo tempo, o treinador da Chape fez as alterações e o Ypiranga também mudou, desconfigurando as equipes. O placar do primeiro tempo foi 1 a 1, com Bruno Rangel marcando para o time catarinense, sendo que na segunda etapa o Ypyranga marcou o gol da vitória.

Meta do BR9

O atacante Bruno Rangel está prestes a entrar para a história da Chapecoense, em todos os tempos. Ele precisas marcar mais 4 gols para igular a marca de Índio, o maior artilheiro da história de 42 anos do Verdão do Oeste.

Índio marcou 62 gols, enquanto Bruno Rangel está com 58 gols. Isso faz lembrar Marquinhos Santos que tenta bater a marca de Décio Antônio, o maior artilheiro do Avaí na Ressacada.

São metas assim que motivam os jogadores e deixa o futebol mais romântico, disputado e interessante.

Foto: Arquivo/Site Chapecoense  Texto: Agência de Notícias Mix Mídia.

 

Categoria: Chapecoense, Destaque

.