Ídolo na Malásia, Sandro passa por cirurgia no Brasil e destaca processo de recuperação

| 8 de junho de 2016

a03f51ee-f1a2-4af2-8d28-e9da6d3249dfHá pouco mais de um ano na Malásia, o brasileiro Sandro tornou-se um dos ídolos e referências na equipe do Kedah. Peça fundamental na conquista do Campeonato Malaio no ano passado, o meia possui ótimos números pelo clube. São 43 jogos disputados, somando 26 vitórias, 14 empates e apenas seis derrotas. Além disso, marcou 21 gols e deu seis assistências.

No entanto, nas últimas partidas dessa temporada o jogador vinha sofrendo com uma lesão na lombar e se viu obrigado a voltar ao Brasil para se recuperar. “Em 2012 tive um incômodo na lombar, quando atuava na Turquia, pelo Sivasspor, mas na época não foi nada grave, continuei jogando. Agora, por conta de uma pancada durante um jogo, voltei a sentir fortes dores na mesma região. Cheguei a fazer um tratamento na Malásia que mascarou por mais algumas semanas as dores, até o dia que a lesão começou a afetar minha perna e aí complicou de verdade, não conseguia andar direito e o sofrimento foi grande. Então, decidi voltar ao Brasil para  tratar e poder me recuperar”, contou o experiente atleta de 32 anos, que tem passagem por equipes como Ituano, Paraná, Coritiba, Avaí, Bragantino e ABC.

Agora, próximo de seus familiares em Curitiba, onde realizou a cirurgia, Sandro se recupera para poder retornar ao Kedah, clube onde tem contrato até o fim do ano que vem. “A cirurgia foi bem sucedida e já estou fazendo fisioterapia para voltar o quanto antes. Inclusive queria agradecer o doutor Emiliano Vialle e o fisioterapeuta Gustavo Resende, que estão sendo fundamentais para a minha recuperação. Acredito que mais umas seis semanas já esteja bem para voltar aos trabalhos e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, finalizou.

 

Fonte: AV Assessoria de Imprensa

Categoria: Outros assuntos

.