Ídolo no futebol catarinense desconfiou e não caiu na armadilha do argentino. Os nomes das supostas vítimas serão mantidos em segredo.
O próprio Mancuso fez os contatos, com alguns falou em valores, mas com um deles a conversa não evoluiu, porque ele desconfiou das facilidades e também pesquisou com outros jogadores abordados e a maioria sentia “cheiro de trapa” no ar.
Como um jogador em atividade, que pretendia seguir no futebol como treinador, quando encerrasse a carreira, teria um diploma tão rápido e sequer sem horas/aula presenciais?
A desconfiança entre os jogadores só aumentava e quem caiu no golpe do Mancuso sabia o que estava aceitando, ou seja, pagou por um diploma fake.
Alguém desconfia quem seria esse ídolo do nosso futebol que, inteligentemente, escapou do golpe do Mancuso?
Aqui, com exclusividade, a propaganda do curso fake enviado pelo próprio Mancuso em 2024.













