Geninho comenta que “os adversários estavam jogando nos nossos erros”

| 26 de setembro de 2020

50384247811_814e310901_cApós a partida no Mineirão, Geninho teceu algumas análises sobre a vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro. Confira alguns trechos:

– O time soube sofrer, um lugar difícil de conseguir a vitória, mas adiantamos a marcação, sufocamos, e o Cruzeiro teve poucos espaços para jogar. O time não vinha fazendo partidas tão ruins antes do desastre (ele se  refere ao jogo contra o Sampaio Corrêa).

– Sentimos que os adversários estavam jogando nos nossos erros. Fomos observando os adversários tanto que baixamos a marcação e forçamos que o Cruzeiro jogasse somente nas bolas alçadas. A defesa deles vinha na linha do meio-campo e acabamos conseguindo o nosso gol em uma saída rápida.

– Aqui no Avaí ninguém decide nada sozinho. Tudo é feito em um consenso, tanto nas saídas como nas chegadas. É preciso trocar ideias.

– Hoje foi um jogo típico de Série B, porque não adianta dar espetáculo e sair com a derrota.

– O torcedor é emocional, mas quem está no dia a dia precisa analisar de maneira diferente. E talvez eu como torcedor analisasse da mesma forma que eles, mas é tudo muito diferente.

– Se eu tirasse o Frigeri do jogo, estaria fritando o Frigeri. A defesa se portou melhor aqui no Mineirão, bem protegida com trio de volantes, lembrando que diante do Sampaio jogamos mais abertos.

– O Pedro é um operário, ele nem sempre vai ser o destaque do jogo , e o Pedro é aquele jogador que todo treinador gosta. Ele fez uma função que ajudou o time inteiro e ele faz gols, ajudando o lateral, avançando, e sendo fundamental para a equipe. Ele pode não ser o melhor em campo, mas é importantíssimo dentro do que a equipe precisa.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro  Fonte: Assessoria de Imprensa/Avaí FC

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.