Figueirense empata, torcida cobra Denis, PM usa spray de pimenta, e acesso fica distante

| 29 de setembro de 2018

FFCAtleO empate em 2 a 2 na tarde deste sábado contra o Atlético Goianiense no Scarpelli foi uma ducha de água fria na torcida alvinegra. Ao término da partida, PM teve que conter alguns torcedores indignados e mais exaltados.

O Figueirense abriu o placar com Elton, que soma 5 gols em 9 jogos pelo Furacão, mas Thiago Santos empatou em seguida e Júlio César virou para 2 a 1. O empate alvinegro veio com Diego Renan, pouco, o empate, mas não perdeu, porém isso representa quase nada, até porque são seis jogos sem vencer como mandante.

Inadmissível sofrer gol tão cedo e por pura falta de atenção na marcação. A torcida alvinegra já perdeu a paciência. Micale ainda não venceu em três jogos comandando o time desde a demissão do Milton Cruz, com dois empates e uma derrota.

O público no Scarpelli foi de 2.922 torcedores.

Nogueira, Elton, Matheus Sales e Jorge Henrique acabaram recebendo cartão amarelo e estão fora do jogo em São Luís do Maranhão, diante do Sampaio Corrêa, terça-feira. O zagueiro Cleberson também deixou o campo lesionado.

O Figueirense terá mais 9 partidas, sendo Coritiba, Paysandu, criciúma e Guarani no Scarpelli, além de Sampaio Corrêa, Ponte Preta, Oeste, Vila Nova e CRB fora de casa.

Foto: Israel Córdova/rádio Figueira

Categoria: Destaque, Figueirense

.