Em tarde de Mário Sérgio, Avaí evita a derrota e mantém a vantagem do empate para ser campeão
Na tarde deste sábado (15) – em Xanxerê – o Avaí visitou a Chapecoense e ficou no 2 a 2, buscando o empate aos 35 minutos do segundo tempo, evitando uma derrota que poderia dar dor de cabeça para o jogo de volta na Ressacada. Leão mantém a vantagem de um novo empate para se sagrar campeão catarinense pela 19ª vez em Santa Catarina.
Final, Chapecoense 2 x 2 Avaí
A Chape abriu o placar aos 24 segundos de jogo, com a zaga azurra desatenta, e Mário Sérgio (o atacante) fez o gol com oportunismo. O Avaí empatou com o lateral Mário Sérgio, que aproveitou um bate e rebate na pequena área. O lance foi revisado pelo VAR e demorou 7 minutos para confirmar o empate do Leão da Ilha.
Já o atacante Marcinho colocou a Chape em vantagem, porém aos 35 minutos do segundo tempo veio o empate com Mário Sérgio, livrando o Avaí da derrota no interior do estado.
O Avaí joga por empate no sábado para dar a volta olímpica e se manter de forma isolada como o mais vezes campeão catarinense, com 19 títulos conquistados. A Chape vai precisar vencer para conquistar o oitavo título estadual da sua história.
O público no estádio Josué Annoni foi de 4.790 torcedores.
Foto: Léo Piva/Mix Mídia
#Catarinense2025
Categoria: Avaí, Catarinense 2025, Chapecoense, Destaque