Eleições no Figueirense: Advogado Nikolas Bottós está bem cotado para ser candidato

| 25 de fevereiro de 2020

BottósPleito acontece na segunda-feira, 2 de março. Até o momento, apenas o ex-presidente Norton Boppré é candidato oficial e representa o grupo de Paulo Prisco Paraíso. Bottós seria o representante, digamos, da Situação. De acordo com o estatuto, a eleição é por cargo e não por chapa.

A inscrição de qualquer candidato pode ser feita a qualquer momento, inclusive no dia da eleição. Nikolas Bottós me disse por conversa de aplicativo que “não tomei a decisão ainda e que não sou contra o Paulo. Tenho amigos lá. Penso no Figueirense”.

Insisti novamente sobre o nome dele bem cotado e se ele estaria negando a candidatura. “Eu não posso lhe dizer se serei candidato, preciso de duas permissões importantes: meu filho e minha esposa. Mas reforço o que tenho dito: não sou contra o Paulo Prisco. Só acho que ele deveria voltar como presidente, colocando o CPF dele e não de um terceiro. Caso ele não queira e prefira o modelo de cogestão, o presidente do Figueirense não pode ser um representante dele, por óbvio. Como negociar um contrato justo assim? No ano do centenário, o Figueirense merece um presidente de fato e de direito”, disse Nikolas Bottós, advogado, de 34 anos de idade.

Bottós é papai novo, nasceu Antônio, o primeiro herdeiro, no dia 21 de fevereiro, e o momento agora é de cuidar do pequeno e da esposa. Mas, o amor pelo Figueirense também bate forte no coração e a tendência é de termos dois candidatos disputando voto a voto a presidência do Figueirense.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia  Foto: redes sociais/Nikolas Bottós

Categoria: Catarinense 2020, Destaque, Figueirense, Outros assuntos

.