Diretoria do Marcílio Dias se pronuncia sobre ameaças de torcida organizada

| 24 de setembro de 2019

IMG_3022 (1)Em comunicado, a diretoria marcilista relata as dificuldades para manter o Clube em atividade e confirma a necessidade e a obrigatoriedade para que todos os torcedores se associem. Normalmente, quando o clube corta benefícios das Organizadas, acontecem manifestações contrárias e até “ameaças veladas contra diretores” conforme revela o Marcílio Dias.

O problema está sendo criado pela Fúria Marcilista, a maior organizada do Marcílio Dias. “Temos um quadro de funcionários de 70 pessoas registradas, que precisam mensalmente receber seus salários, mais custos de viagens, treinos e manutenção da equipe profissional e das categorias de base” e ainda “um passivo de 8 milhões de reais deixado por administrações passadas “, sendo que o Marcílio Dias paga R$ 75 mil/mês para abater essa dívida histórica.

No comunicado, a diretoria ainda revela as benesses da Fúria Marcilista, que possui até placa de publicidade no estádio Dr Hercílio Luz com renda total revertida para a torcida organizada.

Vantagens para a Fúria Marcilista:

– Espaço nobre de placa de campo para ser vendido por eles e a renda 100% revertida para a torcida;
– Espaço publicitário no muro da AV. Marcos Konder (a principal avenida da cidade) para ser vendido por eles e a renda 100% revertida para a torcida;
– Ingressos de reciprocidade para todos os jogos fora de casa e em muitos jogos alguns diretores ajudaram financeiramente para o ônibus;
– Espaço na loja oficial do Clube para venda de material da torcida.

Por fim, a diretoria do clube de Itajaí pede a compreensão da torcida e enfatiza que “em nenhum momento proibimos a torcida de ir aos jogos e muito menos estamos virando as costas pra eles. Este é o momento para que todos possam estar lado a lado sempre em prol do Clube Náutico Marcílio Dias”.

Foto: Assessoria de Imprensa/CNMD

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.