Com a corda no pescoço, Concórdia e Tubarão precisam reagir

| 24 de janeiro de 2018

Concórdia2E já tem treinador na corda-bamba, sem dúvida. Infelizmente, futebol no Brasil ainda é resultado. O Tubarão perdeu para Hercílio Luz e Figueirense, enquanto o Concórdia também perdeu as duas primeiras: Chapecoense e Criciúma. Um é lanterna e o outro, vice-lanterna.

Mauro Ovelha do lado do Concórdia promoveu algumas mudanças no time e precisa fazer do fator campo o seu ponto forte. Será o segundo jogo do Galo do Oeste como mandante e aumentou a necessidade de somar pontos.

Em uma exigência maior está o treinador Waguinho Dias, cujo projeto no Tubarão é mais ambicioso por parte da diretoria e eles não irão admitir por muito tempo essa posição vexatória do Peixe na competição. A estrutura montada não foi para ser vice-lanterna.

Em campo logo mais, dois dos três Romarinho’s em atividade no futebol catarinense: Romarinho do Concórdia (ex-Avaí) e o Romarinho do Tubarão.

Ficha Técnica

Concórdia x Tubarão – Domingos Machado de Lima – 20h30min

Arbitragem: Edson da Silva, auxiliado por Eder Alexandre e Clair Dapper.

Concórdia: Anderson (Carlão); Ramon, Junior Sergipano, Márcio Luiz e Zeca; Gelson, Diogo Roque, Paulinho e Aldair; Elton Martins e Romarinho. Técnico: Mauro Ovelha

Tubarão: Gabriel; Oliveira, Jailton, Lucas Costa e Jean; Everton Dias, Alex Nemetz, Daniel Costa e Romarinho; Índio e David Batista. Técnico: Waguinho Dias.

Foto: Ricardo Artifon/Concórdia

Categoria: Catarinense 2018, Destaque, Outros clubes

.