Clube Atlético Itajaí emite nota oficial enaltecendo o profissionalismo dos jogadores do Curitibanos

Após a partida, o presidente do Marcílio Dias ofereceu o jantar para a delegação do Curitibanos e antes o presidente do Clube Atlético Itajaí havia dado um valor para que os atletas ao menos fizessem um lanche, já que sequer haviam almoçado.
A partida entre CA Itajaí x Curitibanos começou às 15 horas deste sábado, 6, e terminou 19 a 0 para o Itajaí, que manda seus jogos no estádio Dr Hercílio Luz (campo do Marcílio Dias) por não possuir campo próprio.
Num primeiro tempo, transtornados, os jogadores do Curitibanos não queriam retornar para o segundo tempo, pelo abalo psicológico que se criou, mas tiveram dignidade, profissionalismo e respeito, e concluíram a partida, motivou que gerou a nota oficial do CA Itajaí.
O que me deixa abismado é que o árbitro do jogo, Paulo Roberto Nandi, e muito menos o delegado da FCF na partida , Iva Rubens Guedert, nenhum deles citou uma linha sobre o episódio em seus relatórios. Parece que nada aconteceu. Que o que já relatei, assim como a equipe da rádio Web Catarina, não existiu. A FCF e o TJD precisam punir esse profissionais, porque não colaboraram em nada para o bem do esporte, bem diferente dos 78 torcedores que pagaram ingresso e aplaudiram os jogadores do Curitibanos de pé.
Nota oficial
O Clube Atlético Itajaí, através da sua diretoria, vem a público reconhecer e parabenizar os atletas do Esporte Clube Curitibanos pelo profissionalismo e dedicação apresentados nesse sábado, permanecendo em campo e honrando o seu trabalho durante os 90 minutos de jogo. Mesmo em muitas condições adversas, que vão além da partida disputada dentro de campo, os atletas demonstraram muito caráter e respeito à instituição Atlético Itajaí e aos profissionais que aqui estão.
Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes