Claudinei encaminha a Chape com força máxima para jogo contra o São José (RS)
A delegação da Chapecoense deixa Chapecó com destino a Porto Alegre nesta terça-feira, após o treinamento apronto. Claudinei encaminhou o time principal para encarar o São José no Passo D’Areia, já que os reservas enfrentaram o Brusque pelo Campeonato Catarinense.
A provável formação com João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araujo, Diego Torres e Renato; Júlio César e Wellington Paulista. Claudinei sacou Júlio César e deu oportunidade para Aylon, que acabou sentindo dores no adutor da coxa e deixou o gramado.
São José (RS) x Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 hs, pela Copa do Brasil. A Chape embolsa R$ 1mi50mil nesta primeira fase e se avançar já garante mais R$ 1mi250mil
Passado
Em 1973, quando a Chapecoense havia sido fundada meses antes, o São José, que fazia uma excursão pelo oeste catarinense, foi o primeiro adversário oficial dos catarinenses. Naquela ocasião, jogando no campo do Colégio São Francisco – próximo de onde hoje está a Arena Condá, a Chapecoense venceu por 1 a 0, gol de Orlandinho. Desde então, mesmo tendo disputado algumas edições da antiga Série C do Campeonato Brasileiro simultaneamente, São José e Chapecoense nunca se cruzaram.
Foto: Márcio Cunha/ACF
Categoria: Chapecoense, Destaque