Chape despacha o Junior Barranquilla com autoridade e é o Brasil na Sul-Americana

| 27 de outubro de 2016

chapesulaFoi água, muita água. Choveu torrencialmente e o gramado da Arena Condá, como qualquer outro do mundo, não suportaria tanta chuva. Só que em campo, seja no campo seco ou encharcado, a Chape “deu um banho”: 3 a 0.

O ditado que a goleada não se programa, acontece, se encaixa muito bem nessa situação. No primeiro jogo, o Junior Barranquilla venceu por 1 a 0. A Chape teria que vencer por dois de diferença para passar direto ou repetir o placar da partida na Colômbia e tentar a sorte grande nas penalidades. Só que não precisou nada disso.

Com autoridade de um time bem montado, sem grandes estrelas, mas com uma parte coletiva muito bem treinada, e com os jogadores querendo fazer mais história ainda, a Chape aplicou 3 a 0, gols de Ananinas, Gil e William Thiego, mostrando garra e superioridade.

Sabe o jogo quando o adversário sabe que poderiam jogar até amanhã que não teria como vencer? Pois aconteceu na Arena Condá, nesta quarta-feira.

O público foi de 13.033 torcedores.

A Chapecoense agora volta  as atenções para a permanência na elite do futebol brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, o Verdão aguarda pelo seu adversário da semifinal. As duas opções: San Lorenzo, da Argentina, um time de grande torcida, e o Palestino, do Chile, outra equipe que vem fazendo bonito na competição.

Foto: Conmebol.com

Categoria: Chapecoense, Destaque

.