Boas lembranças de quem viveu o clássico como poucos
Dia de clássico sempre foi muito especial para nós da imprensa. O coração batia (e bate) mais forte e a adrenalina dá picos muito altos. E era uma “guerra” quando se ligava o microfone.
Com a foto do Miguelzinho, rendo minha homenagem para amigos que nos deixaram e outros que não estão mais vivendo esse clima de clássico (ou se aposentaram ou deixaram a imprensa).
Posso citar Murilo José, Adilson Sanches, Luis Osnildo Martinelli, Fernando Linhares da Silva, Mário Ignácio Coelho, Alfredo Alberto, Américo Vargas, Evaldo Luiz e Gastão Dubois.
Fiz também grandes clássicos e jornadas esportivas com Roberto Alves, JB Telles, Hélio Costa, Walmir Matos, Vicente Luiz, Antônio José, Paulo Brito, Sérgio Murilo, Rogério Luiz, Ney Padilha, Carlos Eduardo e André Lino, Toninho Quintino e Balduíno, Helton Luiz, Edson Cúrcio, Rui Guimarães, e tantos outros. O apoio e moral de sempre do grande colunista Cacau Menezes.
Claro, esqueci muitos, mas aqui é uma homenagem para todos.
As equipes de rádio disputavam audiência segundo a segundo. Saudades do meu tempo de rádio. Fiz o que tinha que fazer. E me dediquei muito, mas muito mesmo.
E sigo na ativa, após 45 anos de imprensa completados em 2024 e 10 anos de Mídia Digital finalizados em 2023.
Eu quero mais, eu vou por mais!
Categoria: Avaí, Catarinense 2025, Destaque, Figueirense