Balão de ensaio? Presidente da Chapecoense nega demissão de Guto Ferreira

| 9 de setembro de 2018

Maninho4Quando o assunto é Chapecoense, comparem a uma panela de pressão. Uma hora vai explodir. A imprensa não tem mais paciência com Guto Ferreira e a torcida, então, exige mudanças imediatas. Em entrevista exclusiva à rádio Chapecó, na noite deste sábado, logo após a derrota no Maracanã, o presidente da Chapecoense negou a demissão do treinador Guto Ferreira. Também ficou surpreso quando foi perguntado se o Clube já havia procurado Vagner Mancini. “Não sei de onde tiram isso. Guto é o nosso treinador”, disse taxativo e em tom de irritação, afirmando que ninguém da Chape procurou ou penso em troca e sequer no nome de Mancini, ou seja, totalmente fora de cogitação.

Maninho ainda acrescentou que  “o ambiente entre os jogadores é o melhor possível” e “precisamos apoiar os jogadores e a comissão técnica”. O mandatário da Chape revelou que não pensa em demitir Guto Ferreira e destacou que não há nenhuma reunião programada para avaliar o trabalho da comissão técnica.

Guto Ferreira será o comandante da equipe diante do Atlético PR na quinta-feira, o jogo atrasado que não foi realizado na Arena Condá, por conta das condições climáticas na oportunidade, impedindo a chegada da delegação paranaense até a cidade de Chapecó. Como no futebol uma verdade (antigamente até durava 24 ha) não perdura por muito tempo, o melhor é aguardarmos as cenas dos próximos capítulos.

Foto: Arquivo/Sirli Freitas/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.