Avaí consegue perder para o lanterna e segue dando vexames na Série B

| 20 de setembro de 2020

RalfSampaio Corrêa/MA chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo até Rafael Pereira descontar para o Avaí. O time maranhense fez mais dois gols no segundo tempo e o Gastón Rodriguez guardou o dele fechando o placar em 5 a 2 para o adversário. Em números, o Avaí chega a seis derrotas em 10 jogos.  Uma campanha vergonhosa para o torcedor azurra, além da camisa amarela utilizada na manhã deste domingo, que fere as tradições do Avaí FC.

O jogo

Geninho escalou Adryan na vaga do Valdívia e Airton na zaga com Rafael Pereira. Adryan se lesionou e entrou Valdívia. O fiasco no primeiro tempo apenas confirmou o mesmo time desanimado e sem reação nesta Série B. O time não apresenta nada de novo, apenas repete os erros dos jogos anteriores.

O Sampaio Corrêa abriu 3 a 0, gols de Caio Dantas, Marcinho e Daniel Felipe. Após cobrança de escanteio, Rafael Pereira marcou o gol do Avaí, fechando o primeiro tempo em 3 a 1 para o lanterna Sampaio Corrêa.

Na etapa final, Geninho tirou Ralf, Kelvin e Felipe e colocou Gastón Rodriguez, Getúlio e Arnaldo, porém o panorama do jogo nada mudou e ficou mesmo o amargo de mais uma derrota na competição.

E o Sampaio Corrêa ainda ampliou com Caio Dantas e Jackson, Gastón Rodriguez diminuiu, fechando a derrota azurra em 5 a 2, em plena Ressacada.

Foto: Rodrigo Polidoro/Mix Mídia

Categoria: Avaí, Brasileiro Série B 2020, Destaque

.