Até a próxima: Brusque rescinde o contrato do atacante Vítor Júnior

| 2 de abril de 2019

VJr1Atacante de 32 anos, o gaúcho Vítor Júnior não apareceu na hora do embarque da delegação do Brusque para a partida em Chapecó. Após o jogo, o treinador Marcelo Caranhato revelou o ato de indisciplina do já veterano jogador.

“Conversamos hoje com o atleta e o liberamos. Não tinha mais clima. Infelizmente, no futebol tem dessas coisas”, me disse por telefone o presidente do Brusque, o guerreiro Danilo Rezini. O Clube fez a parte dele, investiu, pagou caro, mas o ato de indisciplina de não embarcar com a delegação para Chapecó tem relação também com o fato de que o treinador Marcelo Caranhato não se bicava com Vítor Júnior. E quando a sintonia não é a mesma e o jogador não colabora, além de querer “peitar” o treinador, a situação se complica.

De latão não

Também apuramos que Vítor Júnior estava indignado por ter que viajar de ônibus de Brusque até Chapecó, o que daria em media 10 horas por via terrestre e o jogador desejava que o trajeto fosse de avião. Vitor Júnior já atuou por Corinthians, Internacional e Figueirense.

Categoria: Catarinense 2019, Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.