Alívio colorado: Inter venceu por 1 a 0, mas fez festa como se fosse uma goleada

| 1 de outubro de 2016

galeria_foto_70ff59b32d6e67670c166d008c1034a8 galeria_foto_8ad13302f3bfcfde8bbc05bae794b700 torcida1Desespero para fugir do rebaixamento dá nisso e o Internacional superou o Figueirense, mas a festa foi como se estivesse indo para uma final de Libertadores. Para o time alvinegro, a realidade novamente: o Z-4

Cada um se agarra no que pode, quando o momento é ruim. E a diretoria do Internacional mobilizou a sua torcida e levou 34 mil torcedores para o Beira-Rio. Talvez um pouco menos, porque os torcedores alvinegros compareceram em bom número.

O futebol – pobre – apresentado pelo time gaúcho, que inclui cera e outras artimanhas para passar o tempo, apenas reflete a posição que o time ocupa no Brasileirão. Mesmo com jogadores ganhando bem, alguns até R$ 700 mil/mensais, tratou a partida com o Figueirense como uma das batalhas da “Guerra Santa” pela permanência na elite.

Gol cedo demais

Logo aos 4min, o Beira-Rio explodiu em um só grito de gol: William foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Vitinho concluir com categoria, no canto direito. 1 a 0!!! Foi o 26º gol do atacante com a camisa do Clube do Povo.

Se o Inter fez muito pouco a partida inteira, o que fez o Figueirense? Nada. Também um time muito ruim nessa partida, quase nada de ofensividade, e com um meio-campo nada inteligente.

O público total foi de 34.036 torcedores

Fotos: Ricardo Duarte  Foto/Torcida do Figueirense: CP Gomes

Categoria: Destaque, Figueirense

About the Author ()

.