Ação e reação: Barra da Chape se queixa de proibição de instrumentos e faixas na Ressacada

| 20 de abril de 2019

Barra2A Chapecoense vem adotando uma (nova) postura em relação aos integrantes de torcidas organizadas que comparecem em jogos na Arena Condá e vem proibindo faixas maiores que 1, 5 metro e até não autorizando a entrada de instrumentos de percussão das torcidas. Agora chegou a vez da torcida da Chape receber na mesma moeda.

A Barra da Chape emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira, com o seguinte conteúdo: “Viemos através desta nota, informar que após contato com a Polícia Militar de Florianópolis, foi repassado uma proibição vinda do clube Avaí Futebol Clube (Nada Oficial ) do uso de instrumentos e faixas e tudo que seja alusivo a torcida da Chapecoense. Vale lembrar que todas as demais torcidas entraram com seus instrumentos no estádio da Ressacada. Está parecendo um ato de discriminação à nossa torcida. Queremos que está final seja um espetáculo para todos os torcedores”, finaliza.

Na última partida entre Chapecoense x Figueirense, a Gaviões Alvinegros foi impedida de adentrar ao estádio com a sua tradicional faixa. A Mancha Azul também no último jogo na Arena Condá foi impedida de entrar com seus instrumentos.

A nossa reportagem entrou em contato com os envolvidos e ainda não recebemos retorno até o fechamento dessa matéria. Estaremos atualizando a qualquer momento.

Categoria: Avaí, Catarinense 2019, Chapecoense, Destaque, Outros assuntos

.