Wilfredo Brillinger, citado em súmula, diz que não irá se calar

| 25 de outubro de 2016

wilbriO árbitro carioca Grazianni Maciel Rocha, que apitou Atlético Mineiro x Figueirense, e que não marcou a penalidade do goleiro atleticano Victor no atacante Rafael Silva, fez relatos na súmula da partida citando Branco, assessor da presidência, e o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, que no intervalo da partida foram cobrar dele pela omissão no lance.

Pelo que foi escrito em súmula, não há nada ofensivo. Pressão, sim, o que é normal no futebol.

O relato do árbitro:

“No intervalo da partida, ao me dirigir para vestiário da arbitragem, fui abordado pelo sr. cláudio ibrain vaz leal (conhecido como branco), vestindo uma camisa com o escudo do figueirense e de cor preta, proferindo as seguintes palavras: “você está nos prejudicando, todos viram o pênalti que você não marcou, sempre somos prejudicados”. ao término da partida, o sr. wilfredo brillinger, presidente da equipe do figueirense que se encontrava no corredor de acesso do vestiário da equipe de arbitragem, separado por uma grade, profere as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem. “mais uma vez fomos prejudicados por vocês, é uma vergonha, está vendo ana paula?”. informo que ana paula de oliveira foi designada como inspetora de árbitros para esta partida. o citado acima repete mais uma vez as mesmas palavras: “mais uma vez fomos prejudicados por vocês, é uma vergonha!”

Essa citação acabou forçando uma entrevista coletiva na tarde desta 3ª feira, no CFT do Cambirela. ” Eu não vou me calar. Enquanto eu me sentir prejudicado pela arbitragem, eu vou reclamar.” A entrevista completa será publicada em instantes.

O que eu espero é que se fale também em futebol, até porque o Figueirense está na luta pela permanência, haverá um dos jogos mais importantes no sábado diante do Grêmio, e o foco parece que fica apenas na arbitragem.

Categoria: Destaque, Figueirense

.