Vitória gigante: Chape vence na Argentina e terá “decisão” contra o Zulia

| 18 de maio de 2017

ChapeArgA Chapecoense fez uma partida de time grande, mesmo tendo menor posse de bola, mas foi competente nos momentos cruciais e venceu o Lanús por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Grande Buenos Aires, Argentina.

Os gols do time catarinense foram marcados por Wellington Paulista e Luiz Otávio. O goleiro Jandrei foi o grande nome do Verdão em campo, fazendo defesas sensacionais e deixando o campeão argentino atônito.

O gol do Lanús foi marcado por Sand, em penalidade cometida por Wellington Paulista. O atacante do Verdão foi expulso de campo, porque meteu a mão na bola.

Problemão

Durante a partida, foi muito comentada a situação do Luiz Otávio de que estaria suspenso pela Conmebol e não poderia estar atuando nesta partida contra o Lanús. Isso implicaria em punição e perda de pontos.

A Chapecoense alega que não foi informada sobre o julgamento do atleta e sequer soube da punição. O caso ainda terá seus desdobramentos. Luiz Otávio esteve em campo e ainda marcou o gol da vitória por 2 a 1.

Até segunda ordem, o jogo chave para a Chape avanbçar e estar nas oitavas da Libertadores será diante do Zulia, terça-feira, na Arena Condá. Uma vitória simples é o que precisa a equipe catarinense.

Categoria: Chapecoense, Destaque

.