Vinícius Eutrópio: retrospecto muito bom

| 10 de julho de 2015

viníciusEm toda carreira, como jogador e técnico, foram 13 jogos contra o adversário deste domingo, com oito vitórias

A Chapecoense tem um belo trunfo para o clássico deste domingo (12/07), às 18h30, na Ressacada. Seu técnico, Vinícius Eutrópio, carrega um retrospecto de respeito contra o Avaí, tanto como treinador quanto na sua época de jogador, quando vestia a camisa do Figueirense. No total, foram 13 jogos, com oito vitórias, dois empates e três derrotas.

Volante de ofício, Vinícius – como era chamado quando jogava – enfrentou o Avaí dez vezes pelo Figueirense. E os números já se mostravam favoráveis: seis vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Já como técnico, também pelo Figueira, comandou o time numa das maiores goleadas do confronto: 4 x 0 dentro da Ressacada, pela Série B de 2013.
Até chegar ao comando da Chapecoense e manter o bom desempenho. Em uma partida contra o Avaí, pelo Campeonato Catarinense deste ano, vitória por 1 a 0, novamente na casa do adversário. Mais um resultado positivo neste domingo pode deixar a equipe de Chapecó ainda mais próxima do G-4 do Brasileiro – o time aparece na nona colocação, com 19 pontos.

“É diferente jogar clássicos, pois envolvem torcidas e rivalidades do mesmo estado. Mas são sempre partidas difíceis. O Avaí tem um time muito bem treinado pelo Gílson Kleina, que sabe tirar proveito dos jogos no seu estádio. Vamos respeitá-los, mas fazendo o que a gente sempre faz, focados e jogando como estivéssemos em casa”, afirmou Eutrópio.

Foto; Chapecoense/Divulgação

SMG – Comunicação e Marketing

Categoria: Chapecoense, Destaque

.