Revelado nas categorias de base do Avaí, o atacante Vinícius Urbano foi o grande destaque do Carlos Renaux na disputa do Catarinense Série B.
Com 12 gols marcados em 15 partidas disputadas, o atleta comemorou sua grande fase vestindo a camisa da equipe da cidade de Brusque, sendo o artilheiro do clube e atualmente na liderança da artilharia do campeonato, faltando apenas uma rodada para o término da competição.
“Gostaria de agradecer ao Carlos Renaux pela oportunidade e a todos os meus companheiros e comissão técnica que me receberam muito bem desde a minha chegada. Foram 3 meses incríveis vestindo essa camisa com muita determinação e fico feliz pelo meu desempenho dentro de campo e pelos os objetivos alcançados profissionalmente, vou seguir trabalhando para evoluir cada vez mais.” – comenta o atacante.
O jogador de 22 anos agora retorna de empréstimo para novamente defender as cores do Hercílio Luz na disputa da Copa SC 2021. Confiante no desempenho da equipe, Vini Urbano projetou as expectativas para a competição.
“Estou pronto para os novos desafios! Será uma competição complicada com adversários difíceis, mas confio na força e resiliência de nossa equipe para realizar uma grande competição e atingir nossos objetivos, que é o mais importante para todo o grupo e principalmente para nossa torcida.” – finaliza o artilheiro.
O Hercílio Luz enfrenta o Criciúma na próxima quarta-feira (15), fora de casa, às 15h, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina.
Texto: João Francisco/Futpress Foto: Roberto Zacarias/Divulgação













