Vice de futebol do Flamengo confirma negociação fechada com Alex Muralha

| 22 de dezembro de 2015

MuralhaO que está emperrando o acerto final é o Figueirense, porque o jogador está “fatiado”, ou seja, há muitos investidores e uma negociação dessa demora para ser finalizada.

Em entrevista à Tupi do Rio de Janeiro, o vice de futebol do rubro-negro carioca, Flávio Godinho, confirmou que as bases salariais com o goleiro alvinegro Alex Muralha estão acertadas, ou seja, nem um real a mais ou a menos. Já com o Figueirense, o acerto está demorando, porque há investidores para serem ressarcidos, incluindo a empresa do presidente do próprio Figueirense, detentora de 30% dos direitos federativos do atleta.

O Flamengo confirma a proposta de R$ 4 milhões pela compra de 50% dos direitos federativos do goleiro Muralha.

Carreira

Alex Muralha era o terceiro goleiro do Figueirense, pois antes dele existiam Tiago Volpi e Luan Polli, além da “sombra” do Wilson, ídolo da torcida. Mineiro de Três Corações, terra natal também do Rei Pelé, Muralha só defendeu 5 times no futebol brasileiro, todos paulistas, antes de chegar ao Figueirense e ganhar notoriedade nacional: Votoraty (2010), Comercial (duas vezes), Oeste e Mirassol. Só saiu em 2013 para jogar pelo Shonan Bellmare, do Japão.

akiQuem negocia pelo Alex Muralha é o Agente FIFA, Alexandre Aki, paulista, o primeiro da esquerda para a direita (foto).

Categoria: Destaque, Figueirense

.