Verdão, travou: São Paulo goleia a Chape. Em 11 minutos, fez três gols

| 22 de julho de 2019

SPMoruA goleada do São Paulo foi por 4 a 0, gols de Antony, Toró, Raniel e Vitor Bueno. Ney Franco na Chapecoense chegou a 11 jogos, com 7 derrotas. Campanha ruim e não evoluiu na parada para a Copa América.

VAR mal em 50%

Gum marcou de cabeça quando o São Paulo vencia por 3 a 0 e o assistente marcou impedimento. O lance foi revisto pelo VAR, que opinou pelo impedimento, e o gol acabou mesmo anulado pelo árbitro de campo.

No SporTV, a insistência era para gol legal do Gum. E pela imagem foi mesmo. O VAR, e não são poucos em uma mesma sala, “votaram” pelo impedimento. Não era para errarem tanto. E a equipe do VAR custa R$ 40 mil/jogo. É preciso rever algumas situações sobre VAR.

Já o lance do gol mal anulado do São Paulo, marcado pelo Vitor Bueno, acabou tendo a atuação do VAR. O assistente marcou errado o impedimento. O lance foi muito rápido. O VAR acabou chamando a atenção do árbitro de campo e o gol foi corretamente assinalado, senão o prejudicado seria o São Paulo.

O público total no Morumbi de 35.558 torcedores.

Perder para o São Paulo não é nada humilhante. O problema é que a Chape não evoluiu desde a pausa para a Copa América e também a torcida já está de nariz torcido com o Ney Franco.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.