Verdão precisa “salvar” a rodada para SC, na Arena Condá

| 1 de novembro de 2015

treino1 treino2O Jec perdeu para a Ponte, enquanto Avaí e Figueirense empataram diante de Cruzeiro e Coritiba, respectivamente. Quem sabe a Chapecoense não muda esse quadro e supera o Atlético Parananense? A partir inicia ás 17 horas, na Arena Condá.

Ainda curtindo o momento das duas boas apresentações pela Copa Sul-Americana, diante do River Plate, a Chapecoense precisa agora tirar proveito desse clima de confiança e afastar de vez qualquer chance de rebaixamento para a série B de 2016. Já teve chance diante do Avaí, mas ficou apenas no empate. Guto Ferreira terá a volta de Apodi e Cléber Santana, além do Camilo. O Atlético Paranaense também foi eliminada da Sul-Americana e quer melhorar a sua posição no Brasileirão, pensando também em Libertadores.

Três jogos em casa e outros dois fora é o que restarão ao Atlético Paranaense após o encontro com a Chapecoense. O time está de olho na parte de cima da tabela e conta com vitória logo mais para encostar no pelotão, acreditando que vaga para a Libertadores ainda é possível.

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Neto, William Thiego e Dener; Bruno Silva, Cléber Santana, Camilo e Maranhão; Ananias e Túlio de Melo. Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Hernani e Daniel Hernández; Marcos Guilherme, Nikão e Dellatorre. Técnico: Cristóvão Borges.

Foto/Chape/Treino; Site Oficial/Chapecoense

Foto/Chegada Atlético: Gustavo Oliveira/Site Oficial

Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque, Outros clubes

.