Um duelo de gigantes e de grandes jogadores na Arena Joinville

| 1 de maio de 2016

jec2Dois times técnicos, que também se utilizam da raça e da força, com dois treinadores que sabem muito de futebol: Hemerson Maria e Guto Ferreira.

A impressão que dava é que a Chapecoense levaria esse título sem sustos, sem atropelos. Só que o Joinville cresceu na melhor hora e venceu 7 das 9 partidas do returno, em uma arrancada sensacional.

Todo o favoritismo de 100% que era destinado ao time de Chapecó perdeu força, porque o Jec chega bem e motivado para anular algumas vantagens da Chape como jogar por dois resultados iguais e ainda o fator campo da última partida na Arena Condá.

Mistério

Joinville e Chapecoense apelaram para treinos fechados nos dois últimos dias da semana, justamente os de apronto final, porque o sábado foi de viagem para a Chapecoense e de treino leve para o Jec. A véspera da partida não é para treinamento intensivo mesmo.

Do lado do mandante, Hemerson Maria não sabe se terá o zagueiro Rafael Donato, que fraturou um osso da face. William Paulista sofre com uma inflamação na garganta.

Já a Chapecoense, Rafael Lima deve ocupar a vaga de Neto, com lesão na coluna. No setor ofensivo, Guto Ferreira ainda não se decidiu por Lucas Gomes ou Maranhão.

Ficha Técnica

Joinville x Chapecoense – Arena Joinville – 16 horas

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, com Neuza Inês back e Helton Nunes.

Joinville: Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Rafael Donato (Victor Oliveira) e Diego; Anselmo, Naldo, Kadu e Junho: Felipe Alves e William Paulista (pereira). Técnico: Hemerson Maria

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Rafael Lima, William Thiego e Dener; Gil, Josimar, Cléber Santana, Ananias e Maranhão (Lucas Gomes); Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Site Oficial/Jec      Texto: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque, Joinville

.