Trouxe 1 ponto: Figueirense cedeu duas vezes o empate para o ABC

| 10 de junho de 2017

Empate Empate1Na noite deste sábado, no Frasqueirão, em Natal, o Figueirense deixou escapar a vitória por duas vezes, mas a grande chance foi quando estava 2 a 1 para o time catarinense e Henan perdeu o que seria o terceiro gol e daria uma grande folga na partida. Por fim, o empate serviu ao ABC que se mantém invicto no seu estádio, onde não perde faz 15 meses num total de 35 partidas.

Robinho abriu o placar para o time catarinense em jogada individual. Fez um golaço, chutando sem chances para o goleiro do ABC. O time de Natal empatou com Filipe.

A virada alvinegra catarinense veio com Henan, mas Dalberto empatou logo no início da etapa final. O placar ficou mesmo em 2 a 2.

O público foi de 5.132 torcedores

Bastidores

Márcio Goiano preferiu o atacante Joãozinho, de 27 anos, que veio do Linense, mas não optou pelo meia Marco Antônio sequer para a metade do segundo tempo em diante.

Outro problema cada vez mais evidenciado é o desacerto defensivo, lembrando que Leandro Almeida cumpriu suspensão e Goiano preferiu Nhaylor a Marquinhos, zagueiro que foi se queixar nas redes sociais pela condição de reserva e não de primeira opção e que nem ficou no banco de reservas na noite de hoje. O caso será decidido pela diretoria do Figueirense no retorno da delegação.

Na próxima terça-feira, o Figueirense receberá o Criciúma, no Scarpelli. Na segunda-feira, 12, o clube alvinegro completará 96 anos de fundação.

Fotos: Andrei Torres/ABC FC

Categoria: Destaque, Figueirense

.