Troféu do Torneio Ilha da Magia levou o nome do fundador da Parati Alimentos
Aconteceu no último sábado, 16, a grande final do 1º Torneio Nacional Ilha da Magia.
Além das equipes anfitriãs (Guarani de Palhoça, Avaí e Figueirense), mais 5 equipes desfilaram pelo tapete verde do Avante, em Santo Antonio da Lisboa, em Florianópolis.
Representando o Rio Grande do Sul, veio o Internacional de Porto Alegre. Do Paraná veio o Coritiba. Santa Catarina contou com mais 03 representantes: Criciúma, Tubarão e Barra.
Na disputa pelo 3º e 4º lugares, o Criciúma venceu o Figueirense pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Felipe, para o Figueirense, e Aleksander e Reinaldo, para o Criciúma.
Na grande final enfrentaram-se Avaí e Internacional. Num jogo de muita emoção o time da ilha levou a melhor e acabou vencendo por 2 a 0. Macaé e Arthur foram os autores dos gols.
O troféu levou o nome do Sr. Angelo Fantin (In Memorian), fundador da empresa Parati Alimentos.
A entrega do troféu foi feita pela Dra. Marisa Fantin, filha do Sr. Angelo, que emocionada agradeceu os presentes e pela homenagem ao seu pai.
A competição premiou ainda o goleiro menos vazado, Yure Ricardo Todeski (Avaí), o artilheiro da competição, José Eduardo Marquardt (Avaí) e o destaque da competição, por votação dos árbitros e técnicos das equipes, o atleta Gabriel Santos Souza (Avaí).
Fotos/Fonte: Assessoria de Imprensa/Guarani de Palhoça