Treinador catarinense muito próximo de colocar o Cascavel (CCR) na elite do Paranaense

| 24 de abril de 2018

CruzPR CruzPR1O Cascavel Clube Recreativo (CCR) – treinado por Luiz Carlos Cruz – que foi demitido do Hercílio Luz de Tubarão não faz muito tempo, está (quase) carimbando a sua ida para a elite do futebol paranaense em 2019. Falta um ponto dos seis em disputa. Desde que Luiz Carlos Cruz chegou ao clube paranaense, o Cascavel não perdeu mais: 3 vitórias e 1 empate. Competição de tiro curto, mas que vale vaga para a elite do Paraná. E isso tem muito valor.

Clássico na elite

O Cascavel Esporte Clube era o clube tradicional da cidade (o clube foi campeão paranaense em 1980) e com a mudança de CNPJ surgiu o Cascavel Clube Recreativo. Desde 2011, que o atual time comandado por Luiz Carlos cruz não consegue o acesso para a elite no Paraná.

O primo rico da cidade é o Cascavel Futebol Clube, que ainda carece de um título nacional, mas é tocado por empresários e o que não falta é dinheiro. Logo, a grande expectativa é que tenhamos o clássico entre Cascavel Futebol Clube e o cascavel Clube Recreativo.

Cruz foi contratado pelo presidente do Cascavel Clube Recreativo (Tony Di Almeida para o lugar de Agenor Piccinin, demitido após algumas rodadas no comando da equipe.

Neste domingo, o time de Luiz Carlos Cruz recebe o Rolândia e com um empate garante vaga na série A do Paraná em 2019. O Cascavel está com 10 pontos ganhos liderando o Grupo B contra 5 do próprio Rolândia.

Fotos: redes sociais/Luiz Carlos Cruz

Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes

.