Tragédia no futebol amador: Morre menino Vinícius Adriano. Velório e sepultamento em Biguaçu
Durante a madrugada foi confirmada a morte do jovem zagueiro Vinícius Adriano, de 15 anos de idade, atingido por um raio durante uma partida amistosa entre o Boa Vista de Governador Celso Ramos e o Beira-Mar de Biguaçu. Dois jogadores foram atingidos, mas Vinícius não resistiu e veio a falecer no hospital.
O raio atingiu Vinícius Adriano (foto) e Mateus Guedes na manhã de sábado (04/11), no campo do Beira-Mar (foto), em Biguaçu. O tempo fechou muito rápido e começou a chover. Foi quando o raio atingiu os dois atletas.
Mateus Guedes foi levado para o Regional de São José, onde segue internado. Ele sente dores no ombro, mas não corre risco de morte. Já Vinícius Adriano, que era zagueiro do Boa Vista há apenas 3 meses, foi quem recebeu a descarga elétrica mais forte. Ele foi levado para o Hospital Florianópolis e depois seria transferido para o Hospital Baía Sul.
Quando Vinícius Adriano foi levado para o Baía Sul, os médicos já atestavam que as chances de vida eram de 1%. E o menino veio a falecer durante a madrugada.
O velório de Vinícius Adriano inicia às 15 horas deste domingo na Capela do Cemitério Municipal São João Evangelista, localizado no bairro Fundos, Biguaçu, e o sepultamento dar-se-á no Cemitério de Fundos nesta segunda-feira, 10 da manhã.
Categoria: Destaque, Outros assuntos, Outros clubes