Torcedor se identifica

| 18 de setembro de 2013
SAMSUNGEm visita à exposição na tarde desta quarta-feira (18/09), o torcedor Leonel Monteiro Filho, que é corretor de imóveis, contou que é vidrado pelo time da ilha e que faz qualquer coisa por paixão à camisa. Recentemente, no último jogo do Avaí, quando o time subiu para a série A, Leonel descreveu sua emoção aos 45 minutos do segundo tempo. “Foi muita emoção quando soube que meu Avaí já estava na série A. Cheguei a invadir o campo e cumprimentar o goleiro de tanta emoção!”.
Nessas loucuras de torcedor apaixonado, o torcedor já ganhou uma faixa do capitão Eduardo Martini, uma camisa da comissão técnica, um moletom de treino do Willian Batoré e um calção do goleiro reserva Paes.
Leonel Monteiro Filho também falou sobre sua experiência com a história do futebol e o que achou da exposição. “Nossa! Achei uma ideia muito interessante expor fotos como essas, ainda mais para as crianças, a gurizada, que devem passear muito aqui no Shopping. Dessa forma, eles tem oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o futebol catarinense. Muitas fotos dessas eu nunca tinha visto. A foto que o Dorival aparece, por exemplo, achei fantástica. Não sabia que ele tinha sido jogador do Avaí nos anos 80. E eu nasci nos anos 80! A gente se identifica, né?”. Foto de Camila Stuart/Divulgação

Categoria: Avaí, Destaque, Outros assuntos

.