Tite não quer municiar adversário e “esconde” escalação do Brasil para amistoso contra o Uruguai

| 16 de novembro de 2018

TiteLondresSeguem os preparativos do Brasil para a Copa América 2019 e assim como virou modinha na maioria dos clubes, o próprio treinador Tite fechou treinamento e agora não divulga a escalação brasileira para um amistoso e contra um adversário desfalcado. Partida acontece às 18 hs (horário de Brasília) desta sexta-feira, em Londres.

Os 11 titulares só serão conhecidos instantes antes do confronto, marcado para às 20 horas (18 horas de Brasília) desta sexta-feira (16), no Estádio do Arsenal.

– Há uma série de modificações e a equipe acaba oscilando em termos técnicos e táticos. Se joga o Arthur, ou com Paulinho ou com Renato são características diferentes, que se ajustam diferente. Não vou facilitar e quero potencializar o que pode ser surpresa – explicou.

O único nome que Tite garantiu entre os titulares foi o de Walace, meia do Hannover, que está acostumado a desempenhar o mesmo papel de Casemiro.

– Walace vai jogar porque é o jogador convocado para essa função e tem nossa confiança – definiu.

Do lado do Uruguai, já é sabido que alguns nomes importantes não estarão em campo. Isso porque tiveram de ser cortados da lista inicial por conta de lesão. São os casos de Godín, Giménez, Coates, Gastón Silva, Cabaco, Fernando Muslera, Marcelo Saracchi e Christhian Stuani.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF  Fonte: Site Oficial/CBF

Categoria: Destaque, Outros assuntos

.