Tira-teima: Chapecoense encara o Cuiabá para “desempatar” campanha nesta Série B

| 28 de agosto de 2020

ChaAreCada time está com os mesmos 10 pontos ganhos, nenhuma derrota, três vitórias e um empate, quatro gols marcados e nenhum sofrido. A única ‘vantagem’ do Cuiabá é que o time recebeu 5 cartões amarelos e a Chape 14, o que leva a pensar que o time catarinense é adepto ao confronto mais duro ou que por vezes corre atrasado e mata a jogada com faltas, algo simples para o treinador Umberto Louzer corrigir nos treinamentos.

O Cuiabá é o time a ser batido, pois acumula 9 vitórias e 4 empates na temporada e ainda não conhece derrota. Trata-se de uma equipe bem trabalhada pelo Marcelo Chamusca.

Ficha Técnica

Cuiabá x Chapecoense – Arena Pantanal – 20h30min

Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (CBF/CD/SE), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Daniel Vital Pimentel (SE).

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Yago, Jenisson e Felipe Marques. Técnico: Marcelo Chamusca

Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joilson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; William Oliveira, Ronei e Vini Locatelli; Aylon, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin. Técnico: Umberto Louzer

Fonte: Diário do Iguaçu/Chapecó  Foto: Márcio Cunha/ACF

Categoria: Brasileiro Série B 2020, Chapecoense, Destaque

.