Time de guerreiros: Floripa Futsal luta até o fim, mas é eliminado nas penalidades da Liga Nacional
Não faltou raça e determinação. Numa partida brilhante, o Floripa Futsal goleou o Marechal Rondon por 4 a 1 no tempo normal, mas acabou eliminado da Liga Nacional por 6 a 5 na cobrança de pênaltis, no interior do Paraná. O duelo foi válido pela partida de volta das quartas de final da competição nacional. Vini (3) e Carlinhos marcaram para a Tainha Mecânica, enquanto Eduardo Jabá descontou para os paranaenses.
O Jogo
Precisando reverter o placar da partida de ida (6 a 3 para o Marechal), o Floripa realizou um jogo taticamente perfeito na tarde deste domingo. A primeira etapa terminou em 2 a 0 para a Tainha Mecânica, com dois gols do artilheiro Vini. Com o apoio da torcida os donos da casa partiram para cima na etapa final. Eduardo Jabá descontou. Mas logo em seguida, Carlinhos, de cabeça, ampliou para o Floripa. Placar final do tempo normal.
Na prorrogação, tudo zerado. O Floripa Futsal com Bynho, conseguiu marcar no segundo tempo. Mas , restando pouco mais de um minuto para o fim do jogo, Parrel empatou. O duelo acabou nas penalidades.
Vini, Rafa, Guina, Carlinhos e Jedson, anotaram para o Floripa nas penalidades. Restou o herói da partida contra o Carlos Barbosa, o goleiro Djony converter. Mas Dalton acabou defendendo. Fim de jogo. Marechal 1 x 4 Floripa (6 a 5 – pênaltis).
O foco agora é o Campeonato Catarinense. O Floripa estreia na terceira fase do Estadual na quinta-feira contra o Joaçaba, no oeste do estado. A partida de ida será realizada às 20h15 no Ginásio da UNOESC. O jogo da volta está marcado para o dia 17, em Florianópolis
Fonte/Foto: ASSESSORIA DE IMPRENSA/FLORIPA FUTSAL/RENAN SCHLICKMANN
Categoria: Destaque, Outros esportes