Timão, pifou: Chape traz pontinho precioso de São Paulo
O Corinthians ficou no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense na Arena Corinthians, neste sábado (29), pela 33ª rodada do Brasileirão. Giovanni Augusto fez o gol alvinegro e Bruno Rangel empatou a partida.
No primeiro tempo, o Corinthians arriscou bastante da fora da área, já que encontrava muitas dificuldades para invadir a área adversária. Giovanni Augusto, Rodriguinho e Fagner tentaram a finalização de longe, mas todos pararam em Danilo, goleiro da Chapecoense.
Depois do intervalo, o Timão seguia com as mesmas dificuldades, mas buscava mais o gol e rondava a área da Chapecoense. Em uma dessas jogadas, aos 30 minutos, Rildo invadiu e foi derrubado. Pênalti, que Giovanni Augusto converteu no gol.
Com o placar favorável, O Alvinegro do Parque São Jorge partiu para cima querendo matar a partida. Com um adversário um pouco mais aberto, quase sacramentou a vitória com Fagner, que recebeu dentro da área e bateu à direita do gol.
Sem o segundo gol, o Corinthians acabou sofrendo um golpe aos 37. O juiz marcou penalti de Pedro Henrique em Lucas Gomes. Bruno Rangel marcou com qualidade e empatou o jogo para a Chapecoense.
Nos últimos minutos, o Timão pressionou bastante com o apoio da Fiel. Rodriguinho chegou a arriscar de fora da área, sem sucesso. Sem mais uma bola nas redes, o placar terminou mesmo empatado em 1 a 1.
O público total foi de 25.399 torcedores
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Categoria: Chapecoense, Destaque