Tigre sofre mais uma derrota e o Inter chega a 61 pontos, liderando com folga a série B

| 21 de outubro de 2017

InterTigre perdia por 2 a 0, buscou o empate, mas errou em um lance e sofreu a derrota por 3 a 2. Foi a terceira derrota seguida do Criciúma. O Tigre ainda busca a sua permanência na série B e precisa buscar pontos como visitante. Vai agora jogar duas seguidas fora de SC.

“No detalhe, contra time grande, em uma desatenção dá nisso”, tentou justificar o meia Alex Maranhão. O Inter abriu 2 a 0 e o Tigre teve forças para empatar, mas no final acabou sofrendo a derrota por 3 a 2.

Os gols do Inter foram marcados por Maicon Silva (contra) e Victor Cuesta, abrindo 2 a 0. No segundo tempo,  o Tigre diminuiu com Edson Borges e depois Silvinho empatou de penalidade.

Quando a partida já se encaminhava para o empate, o Inter segurou a vitória com o gol marcado por Carlos, fechando em 3 a 2. Houve reclamação que o jogador do Inter estaria em impedimento, mas a imagem depois mostrou que Diego Giaretta dava condições de jogo e o gol foi legal.

Campanha como mandante

Na série B, qualquer time precisa fazer bem o dever de casa. E o Tigre sofreu neste sábado a sexta derrota no Heriberto Hülse. Ao todo, em 16 partidas como mandante, o Criciúma acumula 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas.

Torcedores colorados prejudicados

Cerca de 400 torcedores do Inter – com ingresso na mão – foram impedidos de entrar no Heriberto Hülse. É que o espaço para 4 mil torcedores já estava ocupado. Isso que a diretoria do Criciúma dobrou a carga tradicional dos 10% da capacidade do estádio para a torcida adversária.

A PM de SC – primando pela integridade e segurança de todos – não permitiu a entrada desses 400 torcedores, que ficaram do lado de fora entoando cantos da torcida colorada.

A diretoria do Criciúma não se pronunciou ainda sobre como esses torcedores serão ressarcidos – ou não – do prejuízo. Pior é viajar, chegar no estádio, ter o ingresso em mãos, e não poder entrar no estádio.

O público total foi de 10.122 torcedores.

Foto: redes sociais/Inter

Categoria: Criciúma, Destaque

.