Thales avalia temporada 2017 e espera fechar o ano com chave de ouro sendo campeão pelo Inter

| 24 de novembro de 2017

Thales_Inter_FotoRicardoDuarteO ano está sendo muito positivo para o zagueiro Thales, do Internacional, que já carimbou o seu retorno para a série A do Brasileiro com duas rodadas de antecedência e tem grandes chances de conquistar o título da série B, no último jogo, caso o América-MG tropece e o colorado ganhe a sua partida. Considerado o melhor zagueiro do Campeonato Alagoano pelo CSA no primeiro semestre, o jogador retornou ao Inter depois de atuar por empréstimo no clube azulino, onde se destacou como xerife na zaga em boa parte da série C.

Thales, comentou sobre essa importante passagem em Alagoas antes de voltar ao Beira-Rio.

– Foi um começo de ano especial, fomos vice-campeões do Campeonato Estadual e ainda por cima consegui um prêmio individual, que coroou o bom campeonato que eu fiz. Fico muito agradecido por ter feito parte daquele grupo e ter ajudado de alguma maneira meus ex-companheiros nos objetivos do clube, que resultou no acesso para a Série B também, relembra o zagueiro.

O atleta, que voltou ao Inter na reta final do campeonato, falou sobre sua titularidade nas últimas rodadas da Série B e do sonho de atuar pelo clube que o revelou.

– Fiquei muito feliz em ter voltado ao time que me abriu as portas. Estar de titular e estar realizando um sonho de infância não tem preço. Vamos trabalhar forte pra conseguirmos esse título pra fechar o ano com chave de ouro, diz o zagueiro prata da casa.

Sobre as expectativas da última rodada, o jogador demonstrou serenidade e confiança.

– Estou bastante concentrado pra fazer uma bela partida no sábado. Vamos nos impor para conseguir a vitória e se Deus quiser iremos também conquistar o título, disse.

O último jogo do Internacional na série B será neste sábado (25), às 17h30min, contra o Guarani, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Texto: Simone Malagoli/SMM Assessoria de Comunicação Foto: Ricardo Duarte / Inter

Categoria: Outros clubes

.