Tarde de reapresentação no Scarpelli, coletivo com 14 jogadores e a volta de Zé Love
Os jogadores alvinegros retornaram ao trabalho nesta tarde, após a vitória de sábado diante do Almirante Barroso por 1 a 0, gol do atacante Bill.
Na próxima quarta-feira, 19h30min, será a vez de encarar o Criciúma no Heriberto Hulse. O Tigre ainda está em condições matemáticas de brigar pelo título do returno, enquanto o time alvinegro quer somar o maior número de pontos para afastar o fantasma do rebaixamento.
O entrevistado da tarde desta segunda-feira foi Ferrugem, titular do Figueirense. Entre algumas declarações, Ferrugem foi honesto: “Vendo na TV depois não foi pênalti, mas no jogo, o ângulo do árbitro não favoreceu muito.”
Goiano já treino o time titular e chegou a colocar 14 jogadores em campo: Thiago Rodrigues; Weldinho,que deve fazer a estreia em Criciúma, Bruno Alves, Leandro Almeida e Juliano; Hélder, Ferrugem, João Pedro e Elias; Anderson Aquino, Ermel, Indio e Bill.
O treinador deve pensar: agora é com vocês. Quem vai se escalar? Pelo visto, Márcio Goiano perdeu a paciência e deve ter deixado para os jogadores decidirem.
Quem retornou para Florianópolis, depois da cirurgia em São Paulo, foi o atacante Zé Love, que agora fará a fisioterapia.
Fotos: Rodrigo Polidoro/Agência de Notícias Mix Mídia
Categoria: Destaque, Figueirense