Tá tranquilo, tá favorável: Chape chega na Arena Botafogo e vence por 2 a 0

| 16 de novembro de 2016

chaperio1Foi a segunda derrota do Botafogo como mandante (antes havia perdido apenas para o Santos) e logo para a Chapecoense, que jogou com autoridade, solta, criando belas jogadas, e vencendo na casa do adversário. Kempes e Sérgio Manoel marcaram para o time catarinense.

Camilo, do Botafogo, acertou a trave do Verdão duas vezes, mas no geral a Chapecoense soube pressionar, marcar bem, e sair na hora certa. A responsabilidade da vitória era do Botafogo. Só que deu corda para se enforcar.

Antes do gol, Kempes já havia desperdiçado duas grandes chances. Cléber Santana fez o cruzamento na área e Kempes subiu mais do que o seu marcador e abriu o placar.

O segundo gol saiu depois de um lançamento para Sérgio Manoel, que tirou proveito da zaga botafoguense estar desatenta e teve paciência para se aproximar do goleiro Sidão e marcar com calma na saída dele. 2 a 0, placar final.

O público total na Arena Botafogo foi de 10.170 torcedores.

Resumo

O Botafogo não vence e não marca gols faz três rodadas, enquanto a Chapecoense vem de 3 resultados (consecutivos) positivos. Para a Chape no Brasileirão, ainda restam São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro, além do argentino San Lorenzo na próxima quarta-feira, em jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, na Arena Condá.

Fonte: Agência de Notícias Mix Mídia

Categoria: Chapecoense, Destaque

About the Author ()

.