Surpresa total: Presidente Jaime Dal Farra anuncia saída antecipada do Criciúma

| 14 de maio de 2020

Dal Farra1Dal Farra enviou documento ao presidente do Conselho Deliberativo oficializando a permanência no comando do clube até dezembro de 2020. Entre as justificativas  para decisão tão radical, a falta de resultados e conquistas expressivas e ameaças de torcedores contra ele e seus familiares.

A GA – Gestão do Patrimônio Ltda, é a empresa que toca o futebol do Criciúma desde 19 de março de 2012. Começou com Antenor Angeloni, que repassou para Jaime Dal Farra.

A rescisão contratual, informada por meio de uma Noticiação Extrajudicial, já estava pronta desde 20 de março, porém foi recebida e noticiada nesta quinta-feira, 14 de maio.

No relato, Dal Farra cita que “a GA vem cumprindo com todas as suas obrigações” e “mesmo contratando jogadores e comissão técnica de renome nacional, não alcançamos os resultados esperados, o que gerou insatisfação da torcida”. O ainda mandatário do Tigre diz que deixa o clube contra a vontade dele, e confirma que “buscaram denegrir minha imagem e fizeram ameaças contra mim e minha família”. Grande parte da torcida carvoeira queria mesmo a saída de Jaime Dal Farra.

nuncia que vai deixar o Criciúma em dezembro de 2020. O contrato da GA com o clube carvoeiro tem término previsto para 2022. Cláusula permite saída antecipada sem pagamento de multa. Dal Farra cita ameaças contra ele e familiares.

Categoria: Catarinense 2020, Criciúma, Destaque

.