SUBWAY® aumenta investimento em Campeonatos Estaduais de Futebol
Campeonato Catarinense é um dos patrocinados pela marca de fast-food
Apesar das recentes discussões sobre as disputas dos campeonatos estaduais, a rede de fast-food SUBWAY® têm resultados que indicam bom retorno comercial com o patrocínio dessas competições. Em virtude do resultado além do esperado em 2015, a marca inicia o ano renovando seu investimento em esporte.
A SUBWAY® está nos sete principais campeonatos de futebol do país no primeiro semestre: os estaduais de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e a Copa do Nordeste.
Análise de mercado
Para Rodrigo Girardi Batista, gerente de Marketing da SUBWAY® no Brasil, o aporte nos estaduais de futebol mostrou-se um investimento rentável e abrangente, que auxilia a forte expansão da marca. Além do futebol, a SUBWAY® também investe em outros esportes como corridas, skate, surf, ciclismo, triathlon, wakeboard, dentre outras modalidades.
Fonte: APPROACH/Imprensa/Cláudia Rocha
Categoria: Destaque, Outros assuntos