Sport vira uma panela de pressão e Falcão fecha treinos á imprensa
O Avaí vai enfrentar um adversário que está com a corda no pescoço. O Sport vive uma fase de grande pressão da sua violenta torcida, principalmente da parte da Torcida Jovem. Por causa dela, o clube até foi julgado e perdeu o mando de campo de uma partida, que poderá cumprir diante do Atlético Mineiro. O clube pediu o efeito suspensivo, mas nada está garantido. Depois da derrota para o Inter, a chegada no Recife foi acalorada e com muita confusão.
Diante desse clima hostil, e de grande cobrança da torcida rubro-negra, resta ao treinador Paulo Roberto Falcão, fechar os treinos á imprensa. Nenhum setorista ou qualquer outro repórter da imprensa pernambucana tem noção do time que Falcão vem esboçando, para o jogo diante do Avaí. O treinador, que está há 22 dias no comando, fechou o principal treino com bola pela terceira vez consecutiva, atitude que não colabora em nada, e que deixa a imprensa local ainda mais indignada.
“Não espero uma atuação maravilhosa na quarta-feira. Mas qual o time está tendo atuações maravilhosas? Espero um bom jogo. Quando um time ganha sem jogar bem, não se sabe o que vai vir no jogo seguinte. Por isso, o importante é ganhar bem e continuar jogando bem”, falou Paulo Roberto Falcão, em entrevista coletiva.
Foto: Williams Aguiar/Sport Clube do Recfie
Categoria: Destaque, Outros clubes