Somente um passa: Chape precisa reverter vantagem do Corinthians na Copa do Brasil

| 15 de agosto de 2018

30133831938_22f2d4cefc_zNo primeiro jogo, na Arena Corinthians, o Timão venceu por 1 a 0 e avançará à semifinal da Copa do Brasil 2018 com uma vitória ou um empate – uma vitória da Chape pelo placar minimo levará a decisão para as penalidades máximas.

“Eu acho que o caráter do jogo tem um peso diferente, é uma eliminatória, uma decisão, só uma equipe passa. O jogo do último domingo tinha importância para nós continuarmos subindo, nos aproximando do bloco de cima, e para a Chapecoense sair da zona de rebaixamento. São pesos diferentes, não sei como eles tratam. Para nós era importante, imagino que para eles, também. Esse jogo agora também. Talvez tenha mais valor, é uma decisão. No Brasileiro, não. Temos mais 20 rodadas para percorrer. Agora, quem passar vai para a semifinal”, comentou o treinador corintiano Osmar Loss.

Nas 10 partidas disputadas entre Corinthians e Chapecoense, o retrospecto é favorável ao Timão: seis vitórias, três empates, uma derrota, 13 gols marcados e seis sofridos.

Ficha Técnica

Chapecoense x Corinthians – Arena Condá – 21h45min

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG).

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros e Yann Rolim; Bruno Silva e Wellington Paulista. Técnico: Guto Ferreira

Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Pedrinho e Jadson; Jonathas (Clayson) e Romero. Técnico: Osmar Loss.

Foto: Sirli Freitas/Imprensa/ACF

Categoria: Chapecoense, Destaque

.